terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Robert Pattinson fala sobre atuação de Kristen Stewart como vampira

O ator comentou o desempenho da (pelo menos oficialmente...) amiga e falou das cenas de batalha e sexo em "Amanhecer" 
Em entrevista ao MTV.com no tapete vermelho do Globo de Ouro, Robert Pattinson falou sobre as gravações de “Amanhecer” e elogiou a atuação da amiga (que, muitos acreditam, também é sua namorada) Kristen Stewart. Para ele, Kristen fica perfeita no papel de vampira. “É como se ela quisesse ter feito isso o tempo todo”, disse à MTV. “É muito engraçado, quando ela é uma vampira o set fica um ambiente completamente diferente de quando ela não é. Acho que ela vai interpretar esse papel muito bem”.
Robert também comentou sobre a dificuldade de gravar as cenas da grande batalha de “Amanhecer”. “Há uma sequência de uns 27 minutos na parte final que leva uma eternidade para ser filmada”, contou. “Há umas 75 pessoas nela. Ficar no meio da neve falsa e rodeado de telas verdes por, tipo, um mês está me enlouquecendo”.
Sobre a cena de sexo da lua de mel de Bella e Edward, cuja foto foi divulgada recentemente, o ator disse ter sido meio desajeitada, como qualquer cena de sexo. “É como jogar Twister”, brincou.

Um comentário:

  1. Oie, adorei o blog e estou seguindo, segue o meu?!
    Bj Blog Noticia

    http://robertablogz.blogspot.com

    ResponderExcluir