sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Franja: em que tipo de mulher cai bem?

que é preciso considerar antes de fazer o corte que está em alta


Com esse tipo de corte em alta na capital carioca um evento realizado no Senac Rio Fashion Bussines durante a ultima semana,o corte quanhou espaço nas passarelas da grife Guilietta.
Mas manter uma franja curta pode ser tarefa difícil  principalmente para aquelas que não têm o cabelo liso. Qualquer sinal de oleosidade salta aos olhos e também é preciso acertar o corte uma vez por mês, conforme recomendação do cabeleireiro, que indica a “franjinha” para rostos triangulares e ovais.
Por conta da praticidade, é o fio longo, na altura da boca ou do queixo, que tende a conquistar mais adeptas. “Deve ser possível prender a franja junto com o rabo de cavalo e, quando solto, o cabelo ganha bastante movimento”, ensina Thiago Braga, hair stylist do salão NaBahia. A franja alongada é indicada, principalmente, para rostos redondos ou quadrados, tornando-os mais suaves.       

3 comentários:

  1. adorei o blog
    dica otima de que franja é melhor pra cada mulher
    nota 1.000

    ResponderExcluir
  2. nossa otimas dicas , parabéns o seu blog esta perfeito

    ResponderExcluir
  3. graças ao seu blog vi que franja ficaria melhor em mim,da proxima vez aprofunde mais seus temas com mais fotos isso vai ajudar mais o leitor.

    ResponderExcluir